Políticas de Privacidade e Segurança

A  M.VIANA BRITO NOGUEIRA – ME – CNPJ: 14.155.305/0001-87,  Rodovia Afonso Celso, 15- São Francisco de Itabapoana/RJ – CEP 28.230-000 “Info Center”, através da presente política de privacidade “política de privacidade”, confirma o compromisso com a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes e fornecedores – “titulares”, quando da interação com os canais vendas e/ou atendimento, seja pessoalmente nas lojas físicas, por telefone, plataformas de vendas, e-commerce, aplicando-se a presente política a todos os titulares que tenham ou possam vir a ter relacionamento com os canais da Info Center.

A presente Política de Privacidade descreve de forma simples e objetiva quais dados e informações serão obtidos dos titulares, bem assim a forma como estes dados são utilizados.

1. ACEITAÇÃO DO TITULAR E ALTERAÇÕES DA POLÍTICA

A aceitação a esta Política de Privacidade se dará no momento da interação do titular com a Info Center e será considerada validada pelo titular no momento do acesso às plataformas e/ou interação com os canais da Info Center.

A Info Center se reserva no direito em alterar esta Política de Privacidade a qualquer tempo, sem necessidade de prévia comunicação ao titular, sendo a mesma disponibilizada automaticamente, cabendo ao titular reler em caso de qualquer modificação, conforme data de atualização indicada ao final deste documento.

2. DA COLETA DE DADOS DOS TITULARES E DIVULGAÇÃO

Todas as informações pessoais recolhidas são utilizadas para tornar sua visita ao nosso site mais produtiva e agradável. Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que acessam nosso site serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais, de 26 de Outubro de 1998 (Lei nº 67/98).

Os dados considerados sensíveis e relevantes serão coletados para o estrito cumprimento da conclusão de vendas próprias e/ou para conclusão de vendas via parceiro comercial e/ou para prestação de serviços e/ou para intermediação de prestação de serviços via parceiro comercial, sem os quais não será possível concluir vendas ou prestar os serviços, dentre os quais se encontram: (i) concretização da venda e disponibilização de serviço de entrega de produtos; (ii) contratação de serviços; (ii) manter o titular informado sobre o andamento dos pedidos de compras ou serviços; (iv) realização de trocas e (v) manter o titular informando de ofertas, novos produtos e serviços; e (vi) merchandising.

As informações que poderão ser coletadas do titular incluem, mas não se limitam, a: (i) nome completo; (ii) identificação; (iii) CPF; (iv) data de nascimento; (v) endereços de e-mail; (vi) endereço de correspondência e/ou comerciais; (vii) números de telefone; (viii) informações bancárias e/ou de cartões de crédito; (ix) informações de conta de mídia social; (x) informações de perfis públicos; (xi) gênero e (xii) informações de sócios e/ou representante legais no caso de pessoa jurídica.

Os dados serão utilizados em razão do exato propósito pelo qual foi coletado e não serão divulgados para terceiros, exceto quando necessários para: (i) concretização da venda e para o processo de entrega; (ii) cobrança ou meios de pagamentos; (iii) participação em promoções quando solicitadas pelo titular; (iv) terceirizados da Info Center contratados para auxiliar na prestação de serviços e disponibilização de produtos da Info Center; (v) parceiros envolvidos em relações comerciais e de merchandising; (vi) administração pública e órgãos governamentais; (vii) cumprimento de deveres legais e/ou ordens judiciais.

3. DA SEGURANÇA DOS DADOS

A Info Center armazena os dados dos titulares de forma segura, por intermédio do uso de tecnologias de ponta, de forma a garantir a integridade e proteção do dados coletados, contra situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, compartilhamento ou tratamento indevido ou ilícito ou discriminatório.
A Info Center garante que os dados somente são obtidos e acessados por pessoas devidamente qualificadas e autorizadas e quando realmente se faça necessário, se comprometendo em notificar o titular e aos órgãos de proteção de dados qualquer incidente de segurança que possa acarretar risco ou prejuízo relevante ao titular.

Os dados dos titulares serão armazenados pela Info Center enquanto forem necessários ao cumprimento do propósito pelo qual foram coletados e/ou em prazos previstos na lei ou regulamentação específica e/ou para facilitar futuras interações do titular com os canais vendas e/ou atendimento, seja pessoalmente nas nossas lojas, por telefone, plataformas de vendas, e-commerce, podendo o titular, a qualquer tempo: (i) acessar seus dados; (ii) retificar dados incompletos, inexatos ou desatualizados e; (iii) requerer o bloqueio ou eliminação.

Políticas de Trocas - Compras pelo site.

Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Info Center estabeleceu uma Política de Troca, Devolução e Arrependimento que respeita integralmente os direitos do consumidor.

Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto.

 É importante lembrar que, antes de realizar a devolução do produto, seja qual for o motivo, é fundamental entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).O horário de funcionamento do SAC pelo telefone (22) 2789-1805 é de Segunda à Sexta das 08h às 18h e Sábado das 08h às 14h. “

Produtos devolvidos para a Info Center sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.

– Arrependimento ou Insatisfação com o produto

Se o cliente ficou insatisfeito com um produto adquirido na Info Center, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na residência do cliente.

A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

Não realizamos trocas de brindes.

– Produto com defeito

Se, após a entrega, o cliente verificar algum defeito no produto, nos prazos estabelecidos pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, poderá recorrer a nossa loja física para troca ou devolução da quantia paga, ou entrar em contato com o SAC, para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e retirada do produto.

Após a coleta, os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos, caso não seja constatado qualquer defeito.

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.

Após a coleta, os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos, caso não seja constatado qualquer defeito.

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.

A Info Center fará a troca do produto ou devolverá a quantia paga, caso este tenha apresentado defeito, e não tenha sido consertado pelo fabricante ou pela assistência técnica credenciada, em um prazo de 30 dias da reclamação (art. 18 do CDC).

Após o prazo previsto em lei, se houver extensão de prazo de garantia pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar, poderá também se dirigir a uma das assistências técnicas ou postos autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicados no manual do produto, em posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o nosso SAC.

Se, no prazo máximo previsto em lei, a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferente, cabendo ao cliente o pagamento da diferença do valor (se houver).

 Entrega incorreta ou produtos avariados

Se, no ato da entrega, o cliente perceber que o produto tem sinais de avaria, tais como embalagem amassada ou com sinais de violação do seu conteúdo, deve recusar o seu recebimento e comunicar a transportadora o motivo.

Se, no ato da entrega, o cliente constatar que não foi exatamente aquele o produto escolhido, o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, deverá recusar a entrega e entrar imediatamente em contato com o SAC.

Após o recebimento, caso o cliente constate que houve erro na entrega, conforme acima definido, terá o prazo de 7 (sete) dias para entrar em contato com o SAC, a fim de devolver a mercadoria..

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferente, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver

 Ressarcimento

Em quaisquer dos casos acima, caso o cliente não deseje a troca do produto, poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

O ressarcimento do valor do produto será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito e a transação já esteja lançada na fatura, o estorno pode não ser imediato, por questões operacionais das administradoras de cartão de crédito.

Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente, a ser informada pelo cliente, através do SAC.

 Cancelamento Info Center

Info Center reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:
1. Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido;

2. Houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência do cliente, lembrando que são feitas 3 (três) tentativas de entrega; após isso o pedido retorna para a Info Center para que seja cancelado.

Nossa História

Nossa missão é atender nossos clientes como se fossem nossa família, buscando cada vez mais aproxima-los de nós e do mundo por meio da conexão.

Rolar para cima
× Como posso te ajudar?